Kate Middleton: tudo o que a duquesa veste, esgota

Tal como milhões, um pouco por todo o mundo, os duques de Cambridge regressaram ao trabalho, depois de um período de férias em França. Kate Middleton e o príncipe William, que já não surgiam num evento público desde o final do mês de julho, fizeram esta quarta-feira uma visita oficial a várias instituições em Luton, cidade situada a 50 quilómetros de Londres.

A duquesa de Cambridge voltou a tirar do armário um dos seus vestidos favoritos, um modelo da marca L.K. Bennett, cujo preço ronda os 287 euros. Kate usou o vestido branco com padrão floral azul pela primeira vez em abril de 2014, durante a visita oficial com o marido à Austrália e Nova Zelândia.

O modelo, que em 2014 esgotou numa questão de minutos, assim que Kate Middleton surgiu na base da força aérea, em Brisbane, não está atualmente disponível em território europeu. Esta quarta-feira à tarde, no site norte-americano da L.K. Bennett, ainda era possível comprar o modelo Lasa Floral Dress… mas, entretanto, a marca esgotou por completo o stock.

Já esta quinta-feira, Kate e William continuaram a sua agenda de trabalho. O casal visitou as instalações de uma linha de apoio, em Londres, e a duquesa de Cambridge voltou a usar um modelo da marca L.K. Bennett, desta feita um vestido vermelho. Sem surpresas, o modelo Eugenia, cujo preço ronda os 232 euros, também já está esgotado.

Middleton
Duques de Cambridge visitaram esta quinta-feira as instalações de uma linha de apoio, no âmbito da campanha de sensibilização Heads Together (foto: REUTERS/Arthur Edwards)