Vestido de Sophie Turner foi bordado à mão durante mil horas

Depois de contraírem matrimónio num casamento relâmpago em Las Vegas, a atriz de Guerra dos Tronos Sophie Turner e o músico Joe Jonas repetiram os seus votos numa cerimónia mais formal, neste último fim de semana de junho.

A zona de Provença, no sul de França, foi o destino escolhido pelo casal para formalizar a sua relação, mais especificamente, um castelo em Carpentras. De acordo com o jornal espanhol El Pais, a luxuosa mansão do século XVII é conhecida como Chateau Ventoux e tem o custo de 5.500 euros por noite.

Pouco se sabe sobre a cerimónia, até porque o casal apenas partilhou a primeira imagem do casamento, esta terça-feira. Nela pode ver-se os dois jovens a sair da cerimónia com um sorriso no rosto, vestidos de uma forma muito diferente do que no casamento relâmpago de Las Vegas. Sophie Turner, que na série Guerra dos Tronos interpretava Sansa Stark, trocou o macacão informal de Vegas de 600 euros por um autêntico vestido de princesa, assinado pela Louis Vuitton.

Apesar de se desconhecer o valor da peça, sabe-se que esta foi bordada à mão durante mais de mil horas e contém 100 mil lantejoulas. Foi o diretor criativo da casa de alta costura, Nicolas Ghesquière, quem revelou alguns detalhes do vestido no seu Instagram, nomeadamente as costas decotadas e o véu, também ele bordado. Veja a imagem abaixo e percorra a fotogaleria para ver algumas imagens do casal.

https://www.instagram.com/p/BzeiaV7okQw/