Vestidos fluidos e frescos com Christophe Sauvat

O conforto da primavera chega à Moda Lisboa com Christophe Sauvat através de uma coleção com peças leves e frescas, promovendo um estilo de vida relaxado e casual. O estilista francês apostou em silhuetas compridas e coloridas, onde não faltaram pormenores e motivos primaveris.

Vestidos longos, leves e feitos de algodão, foram as telas perfeitas para os vários estampados florais que pisaram a passerelle. Decotes bardot, que deixam os ombros à espreita, bem como algumas transparências e peças em denim também compuseram o desfile, algumas delas adornadas com bordados e lantejoulas, pequenos detalhes que ajudaram a tornar as silhuetas da próxima primavera / verão mais ricas.

Calças à boca-de-sino ou largas e de corte reto são também a proposta de Christophe Sauvat para os dias quentes de 2018.

A compor o visual estiveram várias opções de sapatos: botas cowboy, ténis de várias cores ou sandálias de salto alto e ainda alguns acessórios, como pulseiras largas e coloridas, écharpes e malas grandes e cheias de cor, enfeitadas com pompons e berloques de vários tons. Destacaram-se por algumas serem feitas de tecido e outras de palha, tornando-se perfeitas para os primeiros piqueniques da próxima primavera.