Victoria Beckham e a filha colaboram em T-shirt solidária

Com apenas cinco anos, a filha de Victoria Beckham deu o seu primeiro passo no mundo da mãe, a moda. A pequena Harper uniu-se à estilista britânica de 42 anos para colaborarem na criação de uma T-shirt solidária, em antecipação do Dia Mundial da Luta Contra a Sida, que se assinala todos os anos a 1 de dezembro.

A ex-Posh Spice, que é há dois anos Embaixadora da Boa Vontade das Nações Unidas para o Programa Conjunto sobre o VIH, aceitou prontamente o convite e criou o design de duas peças, uma para adultos e outra para crianças, alusiva ao tema. O desenho que ilustra as duas criações é da autoria da filha mais nova de Victoria e David Beckham, a única menina do meio de três rapazes: Brooklyn, Romeo e Cruz.

As duas peças já estão disponíveis para compra no site oficial da estilista, que há já alguns anos trocou o mundo da música pelo da moda, pelo preço de 130 e 65 euros para as T-shirts de adulto e criança, respetivamente. O lucro total da venda das peças será doado à Born Free Africa, a organização que luta para erradicar a transmissão do vírus VIH da mãe para o filho naquele continente.