Presença das gémeas de Julio Iglesias na MET Gala pode ter custado 130 mil euros

manas iglesias
Victoria e Cristina Iglesias, filhas do cantor Julio Iglesias, marcaram presença na MET Gala 2019 [Fotografia: Instagram]

Acabaram de completar 18 anos a 1 de maio e, qual baile de debutantes, Victoria e Cristina Iglesias, gémeas do cantor espanhol Julio Iglesias e da antiga manequim holandesa Miranda Rijnsburger, acabaram de se mostrar à sociedade num dos mais reputados momentos da moda internacional: a cobiçada, exuberante e icónica gala do Metropolitan Art Museum, que decorreu na noite de segunda-feira, 6 de maio.

MET gala: Passadeira rosa é palco de choque e espanto

O site espanhol Vanitatis acabou de fazer, ao detalhe, as contas a esta opção e revela que o cantor – que estará em Portugal para um concerto no Altice Arena, a 29 de junho, e para os 50 anos de carreira – poderia bem ter gasto 130 mil euros para que as gémeas pudessem brilhar do outro lado do Atlântico, na MET Gala. Afinal, entrar no mundo da moda é um dos objetivos que está nos planos de Victoria e Cristina Iglesias.

Para começar e tratando-se de uma gala de beneficência, o custo para entrar neste evento, e após aval da anfitriã e editora-chefe da edição norte-americana da Vogue Anna Wintour, rondaria os 35 mil euros por pessoa, segundo avançou o jornal norte-americano New York Times. Ora, aqui está uma das maiores fatias do orçamento, cifrando-se em 70 mil euros.

O site espanhol avança ainda que cada vestido – um rosa e outro azul -, da autoria do criador Oscar de la Renta, estaria estimado em 12 mil euros.

Vanitatis soma ainda cinco mil euros, por noite, para hospedar as gémeas num hotel, cujo nome não foi divulgado, mas que se esperaria estar situado nos arredores do Museu.

Por fim, e para lá das despesas diversas na estadia e na comparência no evento, o periódico espanhol faz ainda as contas ao voo entre Miami, onde a família tem residência, e Nova Iorque. Se fosse em jato privado, rondaria os cinco mil euros por hora, perfazendo, em ida e volta, cerca de 30 mil euros.

Imagem de destaque: Instagram

Lady Gaga volta a ser a mais excêntrica na passadeira vermelha