Victoria’s Secret: as acusações de assédio contra o ex-diretor de marketing

bella
[Fotografia: Instagram oficial bellahadid]

O jornal norte-americano The New York Times publicou um artigo de investigação onde revela as acusações feitas ao ex-diretor de marketing da marca de lingerie Victoria’s Secret, Ed Razek, de assediar funcionárias e modelos que faziam parte da empresa.

Segundo a publicação, o antigo diretor de marketing terá feito comentários impróprios sobre o corpo de Bella Hadid. A situação terá ocorrido durante uma prova de roupa para o desfile da marca, em 2018, momento em que estava presente Ed Razek.

Enquanto Bella Hadid tirava as suas medidas, o antigo produtor executivo do desfile terá dito aos funcionários para esquecerem as cuecas da modelo. O homem que outrora foi um dos maiores nomes no mundo da moda, terá ainda feito o comentário: “desfilar na passarela com aquelas maminhas perfeitas”.

Ainda no mesmo artigo, as fontes que foram entrevistadas disseram que Ed Razek teria tocado na virilha de uma outra modelo durante a mesma prova.

Em resposta ao artigo feito pelo The New York Times, Ed Razek terá enviado uma nota para o jornal em que dizia que as acusações eram “falsas, mal construídas ou tiradas do contexto”. Até ao momento, Bella Hadid ainda não se pronunciou sobre a situação.

Recorde-se que Ed Razek abandonou o seu cargo na marca em 2019, depois de ter dito que não lançaria modelos transexuais ou de tamanho grande.