Vídeo mostra mulher a ser espancada por resistir a violação

Uma mulher estava com o marido e a filha num movimentado mercado da aldeia de Kishani, na Índia, quando parou para pedir indicações a dois homens. A dupla convenceu a família a entrar numa casa e acabou por agredir o pai da criança e a mãe, que tentava resistir a uma violação.

a carregar vídeo

“Pedi as indicações com todo o respeito. Mas ele começou a tentar abusar de nós e a agredir-nos. Usou uma vara para bater no meu marido e em mim”, contou a mulher à agência noticiosa Asian News International.


Leia também os artigos:
Clarice Falcão faz clip com nus frontais e meio Brasil não gosta
Carolina Deslandes está novamente grávida
Nomes que não se podem dar aos bebés em Portugal


No Facebook chegou a ser partilhado um vídeo – pode ver acima – que mostra a troca de agressões entre a mulher e um homem. Já nas fotografias é possível ver-se a mulher a sangrar da cabeça com a filha, ao lado, a chorar em pânico.

“Registámos o caso e depois fizemos o check-up médico. Prendemos o acusado, que ficou em prisão preventiva. Foi preso horas depois do incidente e depois de destacarmos uma equipa especial para prender os restantes culpados”, revelou Sunil Saxena, superintendente da polícia indiana.

O governo do estado de Uttar Pradesh, na Índia, tem sido bastante criticado nos últimos meses por não se estar a esforçar para combater o crime na região.

“Há um colapso da lei e da ordem. O ministro pode planear os esquemas que quiser, mas enquanto as pessoas e até a polícia tiverem medo dos elementos indisciplinados, que têm proteção do estado, nada vai funcionar”, acrescentou Vijay Bahadur Pathak, do Partido do Povo Indiano.