Onde vivem afinal Meghan Markle e o Príncipe Harry?

Casados de fresco, Meghan Markle e o Príncipe Harry estão a viver em Nottingham Cottage, uma propriedade real do Palácio de Kensington, em Londres. E adivinhe? São vizinhos de Kate Middleton e do Príncipe William.

Sim, os dois irmãos vivem nas instalações de Kensington. E não é de agora. Meghan Markle e Harry já viviam na moradia real mesmo antes do casamento, que teve lugar a 19 de maio. O Príncipe Harry desde 2013 – altura em que saiu dos aposentos do pai, Príncipe Charles –, e Meghan após ser anunciado o noivado entre ambos, em novembro de 2017.

Composta por dois quartos, várias salas de receção e um pequeno jardim, “onde Harry pendurou uma rede”, a moradia é considerada a mais pequena da propriedade de Kensington, avança a publicação Harper’s Bazaar. Mas as regalias reais estão igualmente presentes, com cabeleireiros, cozinheiros e mordomos prontos a servir o casal sempre que necessário.

Curioso que também Kate e William moraram em Nottingham Cottage. Casados desde 2011, foi lá que estiveram antes de se instalarem na residência que habitam agora. Também no Palácio de Kensington: o Apartment 1A, com 20 quartos.

Além dos príncipes William e Harry, também outros membros da família real vivem em propriedades reais. Mansões com dezenas de divisões e jardins de perder de vista – conheça algumas na galeria acima.

Maternidade pode trazer uma nova casa?

A imprensa internacional tem especulado uma possível mudança de Meghan e Harry para uma residência maior devido à vontade da norte-americana em ser mãe. De acordo com o jornal The Sun, o príncipe “está possivelmente de olho num apartamento com 21 quartos” na parte principal do Palácio de Kensington, ficando ainda mais perto de William e Kate.

Há também quem fale numa segunda residência: uma propriedade rural, à semelhança do irmão William. “Quando o príncipe casou com Kate Middleton, ambos receberam Anmer Hall, uma mansão de dez quartos, situada na propriedade de Sandringham, junto da rainha. Acredita-se que possa surgir uma oferta semelhante a Harry e Meghan”, avança o The Week.

Em janeiro deste ano surgiram rumores de que Harry estivesse de olho na Beaconsfield Farm, uma quinta descrita como “uma vila romana situada na idílica Cotswold”, de acordo com a edição britânica da Haper’s Bazaar.

Percorra a galeria de imagens acima para ver onde é a residência de Meghan Markle e do Príncipe Harry e conhecer os aposentos de outros membros da família real britânica.

[Imagem de destaque: DR]

As 8 palavras que a família real britânica nunca usa

Meghan Markle vai dar sentido à realeza britânica “por cem anos”