Este hotel cor-de-rosa em Ibiza é o sonho de qualquer instagrammer

Em Ibiza, a dois minutos a pé da praia Caló des Moro e a sete da praia Cala Gració localiza-se o surpreendente hotel boutique Wi-Ki-Woo. O estilo Art Deco, a bela vista para o mar e o facto de quase todo ele ser cor-de-rosa torna-o no sonho de qualquer instagrammer, com oportunidades fotográficas em cada esquina.

“Situado na costa de San Antonio, junte-se a nós para uma estadia inesquecível num dos nossos quartos de luxo, chalés ou suítes com design exclusivo. Com toques peculiares e decoração em estilo Art Deco, o Wi-Ki-Woo é uma experiência como nenhuma outra”, pode ler-se no site do hotel.

No exterior, o Wi-Ki-Woo tem uma piscina rodeada por guarda-sóis cor-de-rosa, espreguiçadeiras e insufláveis em forma de coração, perfeitos para beber um ou dois cocktails dentro de água, enquanto relaxa.

Junte-se a nós no nosso novo bar e restaurante à beira-mar que ostenta cocktails exclusivos e uma cozinha soberba. Relaxe debaixo das nossas folhas de palmeira cor-de-rosa e desfrute de um excelente serviço durante todo o dia”, acrescentam no site do Wi-Ki-Woo.

Os preços da unidade hoteleira variam entre os 62 euros por noite em época baixa e os 115 euros por noite no verão.

Este hotel do Porto tem uma “praia” no rooftop