Winona Ryder defende Johnny Depp: “Ele nunca foi abusivo comigo”

Winona Ryder e Johnny Depp estiveram juntos durante quatro anos
Winona Ryder e Johnny Depp estiveram juntos durante quatro anos

Johnny Depp e Winona Ryder contracenaram no filme de 1991 ‘Eduardo Mãos de Tesoura’ e namoraram durante quatro anos. Agora que o ator está a ser acusado pela sua atual mulher, Amber Heard, de abusos físicos continuados, Ryder não hesita em sair em sua defesa, frisando que as alegações são “inimagináveis”.

“Só posso falar da minha experiência, que foi amplamente diferente daquela que está a ser contada. Ele nunca, nunca agiu dessa forma comigo. Nunca foi abusivo comigo. Só o conheço como um homem bom, amável, preocupado e muito, muito protetor das pessoas que ama”, garantiu, à revista ‘Time’.

O ator, de 53 anos, e a atriz, de 44, conheceram-se na antestreia de um filme em 1990. Começaram a namorar pouco depois e, ao fim de cinco meses, anunciaram o noivado. Depp chegou a tatuar “Winona para sempre” no seu braço direito, frase que alterou para “Wino [vinho] para sempre” após a separação.

Casal fotografado em 1990
Casal fotografado em 1990

Ryder reconheceu que essa relação “foi há muito tempo” e advertiu que não está a “chamar ninguém de mentirosa”. “Estou apenas a dizer que é difícil e perturbador para mim entender isso. Foi há muito tempo, mas estivemos juntos durante quatro anos e foi uma grande relação para mim. Imaginem que alguém com quem namoraram – e eu tinha 17 anos quando o conheci – era acusado de algo assim. É chocante. Nunca o vi ser violento para com ninguém”, frisou, uma vez mais.

Johnny Depp e a Amber Heard separaram-se em maio, ao fim de 15 meses de casamento. A atriz de 30 anos viu-lhe ser concedida uma ordem de restrição contra o marido, depois de o acusar de agressões físicas e verbais contínuas. O ator manteve, até agora, o silêncio sobre as alegações.