Fujifilm abre paraíso para amantes de fotografia em Lisboa e Porto

Fujifilm

A Fujifilm vai abrir, esta quinta-feira, as duas primeiras Wonder Photo Shop em Portugal, no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, e no Norte Shopping, no Porto. Além de poder dar uma nova vida e organização às milhares de fotos que guarda no smartphone através da impressão ou criação de álbuns personalizados, este conceito de loja permite-lhe ter acesso a uma enorme variedade de materiais fotográficos.

“Aqui podemos encontrar produtos e diversas soluções de impressão fotográfica, desde a impressão de fotos numa vasta diversidade de materiais e suportes à criação de álbuns fotográficos personalizados, convites e todo o tipo de presentes e objetos de decoração, sendo a fotografia o mote”, explicou ao Delas.pt Pedro Mesquita, presidente da Fujifilm Ibérica.

A primeira Wonder Photo Shop abriu em Tóquio, há 5 anos. O sucesso foi tal que a marca japonesa entretanto abriu mais de 100 lojas em todo o mundo, sendo que 47% delas são na Europa (Inglaterra, Espanha, Alemanha, Rússia, França, Polónia e Irlanda).

Estas lojas têm também um espaço especialmente dedicado às câmaras fotográficas instax. Só em 2015, a Fujifilm vendeu mais de 5 milhões destas câmaras. Uma prova de que a fotografia instantânea tem vingado nesta nova era digital e de redes sociais.

“Vivemos uma era de revivalismo nas mais diversas áreas culturais e, sem dúvida, a fotografia é uma delas. Este novo conceito de loja é um convite à impressão e, sobretudo, à criatividade, originalidade e experiência, onde cada objeto ou solução aqui encontrada é única”, acrescentou o presidente da Fujifilm Ibérica.

A marca japonesa espera, num futuro próximo, abrir mais Wonder Photo Shop noutras zonas do país.

Clique aqui e siga-nos no Instagram

Roupa que fica bem na fotografia