Netflix: Nove filmes românticos para ver com pipocas

A Netflix é uma das mais fieis companheiras dos verdadeiros amantes da sétima arte e das séries. Seja numa tarde de chuva, numa madrugada de insónias ou mesmo num evento aborrecido, a verdade é que, para muita gente, a Netflix é já uma plataforma imprescindível na sua rotina. E não faltam filmes românticos para juntar à lista.

Uma das mais emblemáticas séries será, talvez, a ‘Casa de Papel‘, fenómeno mundial e viral da atualidade que deixou os internautas ao rubro ao longo de vários meses. Confesse, está ou não ansiosamente à espera da segunda temporada? Nós estamos.

Mas enquanto as suas novas temporadas saem e não saem online, decidimos reunir algumas hipóteses de filmes românticos que não vai mesmo querer perder. São aqueles filmes ideais para acompanhar um belo serão descontraído, sozinha ou acompanhada, ao sabor de umas boas pipocas.

Na fotogaleria mostramos-lhe nove filmes românticos de produção própria da Netflix, desde os mais lamechas aos mais engraçados. Confira tudo e partilhe também as suas escolhas connosco.

Pode querer ler também:

25 filmes de 2017 onde as mulheres dominaram

Nove filmes a não perder no Festival Porto Femme