Subir

Yolanda Tati na Moda Lisboa: “Foi possível criar uma atmosfera africana”

Yolanda Tati

A saudação “bom dia, friends”, que usa diariamente para cumprimentar os 11 mil seguidores que tem no Instagram, é uma das frases que mais caracteriza Yolanda Tati. Esta influencer, que no YouTube aborda temas relevantes da atualidade como o racismo, a política angolana e a descriminação saltou recentemente para a rádio, como animadora da Cidade. No último dia de Moda Lisboa esteve a assistir ao desfile de Nair Xavier.

“É uma coleção com uns traços bastante fortes que se destacou pelas cores e formas. Conseguiu, muito facilmente, transmitir elegância através do estilo clássico e irreverência africana. Adorei os padrões, estavam muito giros”, sublinhou ao Delas.pt Yolanda Tati.

Através da coleção ‘NgaKUYAA’, a designer portuguesa quis preservar a herança africana. Algo que, para a youtuber que defende tão ativamente as suas origens, foi muito bem conseguido.

“Ficou muito claro, não só através das peças mas também dos acessórios e da música que acompanhou o espetáculo. Foi possível criar uma atmosfera africana com toda a dinâmica associada às cores e padrões quentes”, acrescentou Yolanda Tati.