Zac Efron revela ter sido rejeitado no Tinder

Zac Efron tem 28 anos
Zac Efron tem 28 anos

Depois de terminar uma relação de dois anos com a modelo e designer Sami Miró, Zac Efron quis aventurar-se no mundo dos encontros online. Inscreveu-se na rede social de dating Tinder mas, surpreendentemente, ninguém demonstrou interesse no seu perfil. “Quando aderi ao Tinder, ninguém deslizou o dedo para a direita [forma de, nessa rede social, demonstrar interesse pela outra pessoa]. Pensavam que o meu perfil era falso”, revelou ao jornal ‘The Times’.

Nessa mesma entrevista, o ator de 28 anos desabafou sobre as dificuldades que, por ser uma celebridade, tem em encontrar uma cara-metade. “Namorar é algo que nunca vou conseguir fazer. Porque, de uma maneira ou de outra, causei impacto na vida dessa pessoa e acabam por se aperceber disso”, lamentou, frisando que, na sua situação, “um encontro tem que ser muito longo para que as pessoas afastem essas ideias” que têm dele.

Para já, Efron pretende manter-se focado na sua carreira cinematográfica. Atualmente, está nas salas de cinema com a comédia ‘Mulheres Procuram-se para ir a Casamento’ e, em 2017, será um dos rostos do novo filme ‘Marés Vivas’, adaptado da famosa série televisiva dos anos 1990.

“Nós, enquanto atores, temos a capacidade de mudar o mundo com o cinema. Eu adoro representar, estudo todas as noites. Desde o primeiro dia que queria fazer um trabalho autêntico. Não tem a ver com dinheiro. Não tem a ver com a fama. Não tem a ver com o Instagram”, assegurou ainda.

Our faces say it all @baywatchmovie is NO JOKE! Beastmode @therock #Baywatch

Uma foto publicada por Zac Efron (@zacefron) a

O novo ‘Marés Vivas’, cujo elenco conta ainda com Dwayne Johnson, Alexandra Daddario, Priyanka Chopra e, alegadamente, David Hasselhoff e Pamela Anderson, está previsto chegar às salas de cinema norte-americanas a 19 de maio do próximo ano.