Dupla incontornável, mas rara para este verão

4147016_9660_HAVAIANAS-TOP-ZARA_D
[Fotografia: Divulgação]

Aos pares. Esta coleção especial chega assim – aliás, não podia tratar-se de outra forma uma vez que falamos de calçado -, mas porque junta duas grandes cadeias de mass market: a da produção e comercialização de chinelos e a de produção e comercialização de vestuário e acessórios.

As clássicas Havaianas juntaram esforços com a Inditex e criaram juntas, para Zara, uma coleção cápsula para o verão e para os pés. Juntas conceberam dois modelos em tons pastel do rosa velho ao bege escuro, com padrões clássicos às ricas e tiras a condizer e com preço de venda final de 23 euros.

“Criar chinelos com a Zara é um grande momento para a nossa marca. Aliamo-nos a um dos principais nomes da moda e estamos a dar vida aos nossos primeiros produtos juntos, mesmo a tempo do que esperamos que seja um verão épico para todos”, refere, ciado em comunicado, o presidente da Havaianas EMEA, Guillaume Prou.

A coleção lançada globalmente está disponível online e nas lojas físicas dos principais centros comerciais em território nacional.