Zendaya alerta para material sensível antes da estreia de ‘Euphoria’

epaselect BRITAIN CINEMA DUNE
Zendaya [Fotografia: EPA/VICKIE FLORES]

A nova season da série que põe em evidência os dilemas da juventude e da idade adulta, as relações, as adições, a saúde mental estreia-se esta segunda-feira, 10 de janeiro, em Portugal. Mas antes do arranque de Euphoria, a protagonista Zendaya, que dá vida a Rue Bennet, deixa um alerta ao auditório, falando em material ainda mais sensível presente na nova produção.

“Esta temporada, ainda mais do que na anterior, é profundamente emocional e lida com temas que podem ser difíceis de assistir. Por favor, veja apenas se se sentir confortável”, escreveu a atriz na sua rede social Instagram e horas antes da estreia nos Estados Unidos da América, que teve lugar no domingo, 9 de janeiro.

Na mesma nota, Zendaya vinca que a trama está direcionada para “um público maduro” e pede: “Tome conta de si e saiba que, em qualquer circunstância, é amado e que consigo sentir o seu apoio. Com todo o amor, Daya”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Zendaya (@zendaya)

A história de oito episódios vai estar disponível em streaming, na plataforma HBO. A sinopse da nova temporada indica que a trama, realizada por Sam Levinson, volta a concentrar todos os olhares na esfera de vida e de amizades de Rue. “Entre as vidas entrelaçadas na cidade de East Highland, Rue interpretada por Zendaya), de 17 anos, vai ter de encontrar esperança enquanto equilibra as pressões do amor, da perda e da adição”, refere a nota divulgada pela plataforma.