Zippy quebra barreiras e lança a primeira coleção sem género

Com a assumida missão em promover a liberdade de expressão e a individualidade desde tenra idade, a marca de roupa infantil Zippy lança pela primeira vez uma coleção sem género, podendo ser usada por crianças de ambos os sexos.

A grande protagonista da coleção cápsula ‘Happy’ é a cor, que traz aos looks primaveris vida e diversão. Do vestuário ao calçado, e sem esquecer os acessórios, a Zippy quebra estereótipos com peças inspiradas nos looks ‘preppy sport’ dos anos 80, para crianças dos 3 aos 14 anos. Podemos encontrar à venda sapatilhas, casacos hoodies, t-shirts, camisolas e parkas em cores como o vermelho, o laranja ou o amarelo.

Cada peça de roupa pretende representar a personalidade dos mais pequenos. “Acreditamos que a felicidade vem de podermos ser quem somos, de aceitar a diversidade, e quisemos transmitir isso mesmo na nova linha ‘Happy'”, afirma Filipa Bello, diretora criativa da Zippy, no comunicado de imprensa.

A coleção ‘Happy’ ficou disponível este mês – mês em que se comemora o Dia Internacional da Felicidade (20 de março) – e pode ser encontrada nas lojas físicas e online.