Zöe Kravitz é a nova embaixadora da Yves Saint Laurent

A filha de Lenny Kravitz é a nova embaixadora global da maquilhagem YSL. No ano passado, Zöe, de 28 anos, já se tinha juntado à marca ao colaborar no projeto Before the Light, um conjunto de vídeos que mostrava os cantores a maquilharem-se antes de subirem ao palco.

Na altura, a cantora e atriz revelou, numa entrevista para a marca, que acreditava que “a beleza começava, de facto, no interior”. “Tem a ver com quem somos. É difícil para alguém que não é amável parecer bonito e, se o consegue, é por pouco tempo. Se tivermos essa amabilidade e nos sentirmos confortáveis connosco, conseguimos elevar a beleza a um nível exterior e a maquilhagem é uma excelente forma de o fazer”, acrescentou no âmbito da mesma conversa.

a carregar vídeo

Passado pouco menos de um ano, Zöe é a nova cara da Yves Saint Laurent, desta vez com rastas platinadas, já que as imagens que foram feitas para este anúncio aconteceram antes de Kravitz cortar o cabelo curto.

“YSL Beauty sempre foi uma das minhas marcas preferidas. Tal como em moda e beleza, a capacidade que tem de combinar um estilo elegante com um lado mais irreverente é uma das melhores formas de expressão”, revelou a nova cara da YSL, em comunicado.

Já durante 2017, Zöe Kravitz tinha sido cara da campanha da Tiffany & Co. No cinema, foram muitos os filmes em que participou, com destaque para os Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los e para Vicent N Roxxy. Já na televisão, é de destacar a participação da atriz na série de sucesso Big Little Lies.

Na nossa galeria poderá encontrar as imagens de Zöe Kravitz para a YSL Beauty e os produtos da coleção de outono-inverno, disponível no final de agosto.