Zoe Saldana revela porque não se deixa afetar pelo ‘cyberbullying’

Cast member Zoe Saldana poses during a photocall for the film

Com uma carreira que está constantemente debaixo de escrutínio público, e numa altura em que a opinião nas redes sociais se fazem ouvir de forma clara e imediata, Zoe Saldana já experienciou o lado menos positivos da Internet, mais do que uma vez.

Numa novo editorial que redigiu para a revista ‘InStyle’, a atriz revela que aprendeu a lidar com esta tipo de exposição e a controlar o que mostra, e que decide não mostrar, da sua vida e carreira neste tipo de plataformas.

“Mesmo estando eu debaixo do olhar do público, sou uma pessoa muito discreta. Por isso, quando vou às redes sociais, pergunto-me a mim mesma esta questão: o que quero partilhar sobre mim? Assim, acabo por partilhar as partes mais positivas da minha vida. Coisas sobre as quais sinto que evoluí, ou experiências dentro da minha família que sei que irão inspirar outras famílias”, revela Zoe Saldana.

A atriz continua: “É claro que as redes sociais, como as conhecemos, têm um lado negro. O cyberbullying é uma epidemia crescente. Mas independentemente do que irá acontecer, ou de qual seja a reação, não vou parar de partilhar as coisas que referi”, frisou.