Publicidade Continue a leitura a seguir

Abram alas! Vem aí Lila, a filha de Kate Moss

Publicidade Continue a leitura a seguir

A herança de um apelido sonante pode ser meio caminho andado para o sucesso, mas convenhamos que os genes também ajudam, e muito. Que o diga Lila Grace Moss Hack, o feliz resultado da união entre a super-modelo britânica Kate Moss e Jefferson Hack.

Lila não passou despercebida às objetivas esta sexta-feira, por ocasião do casamento da princesa Eugenie, enquanto se juntava à sua mãe entre a lista de convidados VIP. Dias antes, o seu nome dera já que falar quando Marc Jacobs a anunciou como novo rosto de beleza da famosa marca, uma tendência que aliás se vai disseminando.

De resto o designer, que partilhou a novidade na sua conta oficial de Instagram, recorda como conheceu Lila há dez anos, era a jovem modelo, atualmente com 14 anos, uma simples criança a passar férias coma mediática família em Ibiza e Formentera. Marc destaca como desde logo a sua beleza era evidente, e evoca ainda a primeira vez que trabalhou com Kate Moss, uma então manequim com apenas 18 anos, também ela descoberta precocemente, com a idade com que a filha se prepara agora para começar a dar cartas neste universo.

“Adoro a maquilhagem deles! Especialmente os pós bronzeadores. A maquilhagem pode tornar-nos confiantes e fazer-nos sentir melhor”, descreveu Lila Moss à Vogue Uk, a propósito desta produção que contou com David Sims na fotografia, e direção criativa de Katie Grand. Os cabelos ficaram a cargo de Guido Palau e as unhas de Jon Soon Choi. Quanto à maquilhagem, teve a assinatura de Diane Kendal.

A pequena Moss sucede a nomes como Kaia Gerber, outra estrela em ascensão meteórica (e também ela filha de uma super-modelo), Winona Ryder ou a veterna Jessica Lange.

Top Models: Como elas eram e como estão hoje