Publicidade Continue a leitura a seguir

Spazio Di Belle: o spa que abriu no centro de lisboa em plena pandemia

Publicidade Continue a leitura a seguir

Abriu no centro de Lisboa, em plena pandemia, e o Delas.pt foi experimentar os seus serviços. O Spazio Di Belle, de Carmen Mouro, é o novo salão de beleza e spa onde pode cuidar desde a ponta do cabelo à ponta do pé.

A empresária e apresentadora da SIC Caras, Carmen Mouro abriu recentemente o seu segundo salão de estética e beleza, o Spazio de Belle, junto à Avenida da Liberdade e, volvidos os primeiros meses de vida, confirma-se o mais novo sucesso. Principalmente após ter aberto em plena pandemia da Covid-19.

[Imagem: DR]

À semelhança da unidade localizada no Parque das Nações, este salão de beleza e estética de topo conta com os mesmos serviços premium: cabeleireiro, manicure e pedicure, estética corporal, tratamentos não invasivos como a pedra de diamante, carbox terapia e até branqueamento dentário. Extensão de pestanas e massagens são outros dos serviços bastante procurados, sendo com o intuito de existir um espaço de relaxamento e cuidado pessoal.

Em entrevista ao Delas.pt, Carmen Mouro diz que abriu este espaço em plena pandemia com um grande “otimismo e com a certeza de que mesmo em tempos de crise, temos de arriscar e contribuir, na medida do possível, para que a economia do país não afunde de vez! É um risco, sem dúvida, mas a adesão tem sido muito boa”, explica a fundadora do projeto.

[Imagem: DR]

Sobre os maiores desafios e receios sentidos, desde logo a empresária afirma que tem “uma equipa incrível, por isso não tenho grandes receios. O maior desafio é, sem dúvida, cumprirmos todas as medidas de segurança e higiene da DGS. Está é a minha grande preocupação”, desabafa Carmen, sendo que diz ainda que “o feedback está a ser incrível. As pessoas sentem-se bem no espaço e, como temos áreas amplas, as pessoas sentem-se seguras”, diz. O espaçamento e a higienização a cada minuto “são as palavras de ordem”, explica.

A experiência do Delas.pt

Para quem nos acompanha no Instagram, sabe que o Delas.pt foi convidado para usufruir de alguns dos serviços disponibilizados neste salão, tendo sido o feedback bastante positivo.

[Imagem: DR]

De entre as várias propostas apresentadas, começámos com uma esfoliação corporal, seguida de hidratação de todo o corpo, bem como um duche rápido para retirar o excesso de produto no corpo.

De seguida, fomos embaladas pelas luzes foscas da sala e o clima calmo da música, enquanto desfrutávamos de uma massagem relaxante em todo o corpo. Para terminar esta parte, foi-nos ainda feita uma massagem modeladora na zona das pernas, coxas e barriga, de forma a delinear melhor as nossas curvas, aproveitando ainda para retirar alguma acumulação de líquidos.

[Imagem: DR]

Depois deste tratamento corporal e de relaxamento, fomos ainda levadas para a zona do cabeleireiro, onde nos fizeram uma máscara capilar com reposição de Keratina, de forma a hidratar e modelar o cabelo. Pelo meio, ainda bebemos um chá quente para nos aquecer neste dia de novembro.