Casaco da princesa Charlotte já está esgotado

Não passaram 24 horas até que esgotasse o casaco de cor amarela e decorado com ovelhas que a princesa Charlotte tem vestido na fotografia publicada por ocasião do seu segundo aniversário, esta terça-feira.

Horas depois de a imagem ter sido publicada nas redes sociais da casa real britânica, a peça da autoria de John Lewis bateu o seu recorde de vendas.

À venda encontra-se apenas a versão em camisola e em tom de rosa.

A camisola em rosa que ainda se encontra à venda

Já em 2016 aconteceu exatamente o mesmo com o cardigan que a filha mais nova dos duques de Cambridge, Kate Middleton e o príncipe William, usou na fotografia oficial do seu primeiro aniversário. Era da Oliver Baby & Kids e desapareceu das lojas em pouco tempo.

Charlotte com o cardigan que esgotou no ano passado

Tal como o irmão George – que fez esgotar os calções vermelhos e a camisa branca com que foi ao batizado da irmã, em 2015 -, Charlotte prova assim mais uma vez que a idade não importa no que toca a ditar tendências de moda. De acordo com a imprensa inglesa, a princesa irá render, ao longo da sua vida, qualquer coisa como 4 mil milhões de euros à economia do país.

O mesmo se passa com a sua mãe, que em setembro do ano passado foi eleita a mais influente no que toca a tendências de moda. A Rautken Marketing realizou um estudo e a mulher do príncipe William foi a escolhida por 29% dos inquiridos.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Janet Jackson confirma divórcio e anuncia regress…