Publicidade Continue a leitura a seguir

3 cortes de cabelo curtos para parecer mais nova

[Fotografia: iStock]

Publicidade Continue a leitura a seguir

Não é apenas a roupa que a pode ajudar a alongar o corpo e dar a ilusão de que é mais alta. Mudar o corte de cabelo também pode fazer a diferença.

No entanto, escolher o corte de cabelo ideal não é fácil já que nem todos favorecem. Por isso, é importante encontrar os cortes específicos para os diferentes objetivos e tipos de rosto.

Se quer parecer talvez dez anos mais nova, o estilo bob é um dos cortes de cabelo clássicos que nunca falham. Estes são os três estilos bob que pode experimentar e parecer mais jovem instantaneamente.

Bob cascata invertida

Um extra no bob básico. Este estilo dá um toque moderno que permite que pareça mais elegante e jovem. “Este bob cascata invertida, com franja assimétrica e cabelo alisado é uma excelente opção do dia a dia que não requer muito tempo”, diz Monica Davis, cabeleireira profissional e fundadora do blog MyStraightener.

Bob clássico ondulado

Adicionar um pouco de textura ao bob é outra ótima forma de dar alguma juventude em visual. “O vintage nunca envelhece. Um estilo ondulado, repartição assimétrica e um corte reto no nível da mandíbula podem fazer qualquer pessoa parecer mais fresca e ainda mais vivaz”, sublinhou ainda.

Bob cascata com franja

As franjas são um dos estilos mais modernos da estação, então cortar a franja elevará instantaneamente aparência. “Embora a ideia de um bob inclinado não seja nova, ele ainda parece impressionante e continua na moda em 2021″, realçou.