Publicidade Continue a leitura a seguir

Cores tendência de cabelo para arrasar na nova estação

[Fotografia: iStock]

Publicidade Continue a leitura a seguir

Depois de quase dois meses em confinamento em casa, devido à covid-19, o regresso “gradual à normalidade” começa já na próxima segunda-feira, 15 de março, tal como o primeiro-ministro António Costa afirmou em comunicado ao país, esta quinta-feira, 11 de março.

Alguns serviços não essenciais abrem já nesta primeira fase de desconfinamento, tais como cabeleireiros. Aproveite o facto de o cabelo já estar demasiado crescido e em que as raízes precisam seriamente de ser retocadas para pensar numa nova cor de cabelo.

Assim, reunimos algumas cores tendência de cabelo para se inspirar numa mudança de visual e arrasar na nova estação que se avizinha. Algumas celebridades já estrearam os tons.

Cor-de-rosa “doce”

O clima mais quente é sinónimo de estampas florais e cores pastéis e, por isso, nada melhor que pintar o cabelo de cor-de-rosa para entrar no espírito primaveril. A tenista profissional Naomi Osaka já estreou este tom.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por 大坂なおみ (@naomiosaka)

Caramelo Dourado

Uma variação entre loiro sujo e platinado. Tiffany Haddish surgiu com esta cor dourada quente no Globo de Ouro deste ano.

Vermelho rico

Uma tendência em tons acobreados e reflexos de cobre que promete arrasar nesta temporada. Celebridades como Gigi Hadid e Sarah Hyland pintaram recentemente o cabelo com este tom vermelho.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Gigi Hadid (@gigihadid)