Publicidade Continue a leitura a seguir

Esta nova série da HBO tem melhor classificação que ‘A Guerra dos Tronos’

Percorra a galeria de imagens para ficar a conhecer o elenco de 'Chernobyl'.
Jared Harris: fez parte da série 'Mad Men' e em 'Chernobyl' dá vida a Valery Legasov, um físico soviético que é destacado para ser diretor do Comité de Investigação do Desastre de Chernobyl.
Stellan Skarsgard: interpreta Boris Shcherbina, um ministro designado pelo Kremlin para liderar a investigação sobre o que aconteceu em Chernobyl.
Emily Watson: dá vida a Ulyana Khomyuk, uma personagem fictícia baseada em diferentes cientistas espalhados por toda a Europa que detetaram níveis de radiação altos durante a altura do desastre.
Paul Ritter: interpreta Anatoly Dyatlov
Jessie Buckley: ficou com o papel de Lyudmila Ignatenko
Adrian Rawlins é Nikolai Fomin
Con O'Neill é Viktor Bryukhanov
Adam Nagaitis é Vasily Ignatenko
Billy Postlethwaite é Stolyarchuk
Cast member Jared Harris poses at the premiere of "The Mortal Instruments: City of Bones" in Los Angeles, California August 12, 2013. The movie opens in the U.S. on August 21. REUTERS/Mario Anzuoni (UNITED STATES - Tags: ENTERTAINMENT) - GM1E98D0XVF01

Publicidade Continue a leitura a seguir

Ainda está a tentar preencher o vazio que o final de A Guerra dos Tronos deixou na sua vida? Não precisa de procurar mais. Chernobyl, a nova série da HBO, estreou dia 6 de maio e já está a dar que falar. No IMDB tem classificação de 9,6, melhor que A Guerra dos Tronos (9,4) e Breaking Bad (9,5).

Tal como o próprio nome indica, esta nova série explora as consequências do maior desastre nuclear do mundo, que matou entre 4 mil a 90 mil pessoas, de acordo com os relatórios divulgados pela Time que têm também em conta quem foi vítima da radiação até aos dias de hoje.

Chernobyl, que já tem disponíveis três dos cinco episódios – os novos episódios saem às terças-feiras -, tornou-se um sucesso imediato entre os espectadores (percorra a galeria de imagens no topo do texto para ficar a conhecer o elenco da série).

Clique aqui e siga-nos no Instagram

‘Baby’, a nova série da Netflix que está a dar polémica