Estes relógios são o presente perfeito para mulheres com um estilo girly

A marca Olivia Burton acabou de chegar a Portugal e é uma das marcas de relógios mais femininas que existem no mercado. Flores e insetos pequenos são os dois elementos chave destes relógios repletos de detalhes. Os modelos são clássicos e as cores elegantes, mas estes relógios não passam despercebidos a ninguém.

Os mostradores Olivia Burton enchem-se de estampados e/ou relevos em modelos com estilo muito girly, perfeitos para mulheres que gostam de um estilo delicado. Esta marca de relojoaria foi criada por duas amigas Jemma e Lesa em 2011. As fundadoras conheceram-se no London College of Fashion, depois da licenciatura ambas se tornaram buyers de lojas como a Asos, Selfridges e Topshop. Um percurso sempre ligado à moda, mas onde nunca encontraram uma marca de joias e relógios com que realmente se identificassem, por essa razão decidiram criar a sua própria marca. Outra particularidade desta marca é o facto de ter alguns modelos permanentes que são reinventados, sendo lançados diferentes versões do mesmo ao longo do ano, com periodicidade de 2 meses aproximadamente.

O nome escolhido foi Olivia Burton em homenagem à avó de Lesa, que foi um das mulheres que inspiraram a marca. A insígnia chegou agora a Portugal e é vendida na Boutique do Relógios, para já sem que a linha de joias esteja disponível.

Vivienne Westwood colabora com a Burberry e traz o xadrez de volta