Publicidade Continue a leitura a seguir

Mais uma filha para se juntar às mulheres da vida de Zuckerberg

Mark Zuckerberg levou a filha Maxima à piscina pela primeira vez (Crédito: Mark Zuckerberg/Facebook)
Zuckerberg celebrou a entrada em 2016 com a mulher e a filha (Crédito: Mark Zuckerberg/Facebook)
Zuckerberg dá os parabéns pelo 5.º aniversário de Beast, o seu cão, que está de olho na "pequena irmã" (Crédito: Mark Zuckerberg/Facebook)
Max já é fã da saga Star Wars (Crédito: Mark Zuckerberg/Facebook)
Mark Zuckerberg a mudar a fralda à pequena Max (Crédito: Mark Zuckerberg/Facebook)
Física quântica para bebés, é o livro que Zucherberg e a sua mulher, Priscilla Chan, escolheram para ler à filha. É uma brincadeira, claro! (Crédito: Mark Zuckerberg/Facebook)
Zuckerberg a brincar com a pequena Max (Crédito: Mark Zuckerberg/Facebook)
Mark Zuckerberg e Priscilla Chan partilham a foto do nascimento da filha (Crédito: Mark Zuckerberg/Facebook)
Toda a família está à espera do nascimento de Maxima (Crédito: Mark Zuckerberg/Facebook)

Publicidade Continue a leitura a seguir

O cofundador do Facebook e a mulher estão à espera da segunda filha em comum. Foi Mark Zuckerberg quem deu a notícia através da rede social. “Não consigo pensar num presente maior do que ter uma irmã e eu estou muito feliz por a Max e a nossa nova filha se virem a ter uma à outra”, escreveu.

Zuckerberg e Priscilla Chan foram pais pela primeira vez em 2015. Na altura, o empresário falou sobre as dificuldades que a mulher teve em conseguir levar uma gravidez até ao fim. “Estamos a tentar ter um filho há dois anos e tivemos três abortos espontâneos pelo caminho”, confessou há dois anos.

Por isso, a notícia de que está novamente à espera de bebé foi uma agradável surpresa. “Depois da nossa difícil experiência para ter a Max, não sabíamos o que esperar ou sequer se conseguiríamos ter outro filho”, desabafou.

“Quando soubemos que a Priscilla estava grávida, a minha primeira esperança era que o bebé fosse saudável. A esperança seguinte era que fosse uma menina”, acrescentou, recordando a sua infância ao lado das três irmãs. E assim será.

“As minhas irmãs ensinaram-me a aprender com mulheres inteligentes e fortes. Não eram apenas as minhas irmãs, eram também as minhas melhores amigas. (…) Mostraram-se como ser competitivo e ainda nos ríamos a seguir”.

O fundador do Facebook falou ainda da mulher, que “cresceu com duas irmãs que a ensinaram a importância da família, de cuidar dos outros e do trabalho”. “Somos todos melhores pessoas por causa das mulheres fortes que temos nas nossas vidas – irmãs, mães e amigas. Mal podemos esperar para dar as boas-vindas à nossa pequena mulher e fazermos o melhor para criar mais uma mulher forte”, terminou.