Publicidade Continue a leitura a seguir

Perdoem-nos, que eles “são feitos para espalhar as suas sementes”

Publicidade Continue a leitura a seguir

Perdoem os homens, pede Goldie Hawn. Afinal, eles “são feitos para espalhas as suas sementes”. “Homens são homens. Eu não ia querer ter testosterona a correr nas minhas veias. Os homens são feitos para espalhar as suas sementes. É assim que eles funcionam e por isso precisamos perdoá-los”, justificou.

Em entrevista à Radio Times, a atriz de 71 anos afirmou que, por isso, “o perdão é importante”, mesmo em casos de assédio sexual. Até porque na sua opinião, a culpa deste também é das mulheres. “Sim, eu tive alguns problemas quando era mais nova”, admitiu.

“Os homens podem comportar-se como malucos, mas isso também tem a ver com as mulheres. Como é que elas se comportam? Como é que elas se preservam? Como é que elas lidam com todas essas situações?”, acrescentou.

A mulher de Kurt Russell e mãe da também atriz Kate Hudson deixou, por isso, o seu conselho a quem for vítima de assédio: palavras. Se fosse consigo, era a estas que recorria: “Olhava-o nos olhos e dizia-lhe para parar”. E ressalvou. “Mas não estou a falar de situações complicadas. Se uma mulher for agarrada, então tem, definitivamente, de se defender e não permitir que isso aconteça.”