Publicidade Continue a leitura a seguir

Sara Sampaio deslumbra em Nova Iorque

Publicidade Continue a leitura a seguir

Depois de umas férias românticas ao lado do namorado, Oliver Ripley, em Tulum, no México, um local que apelidou de “paraíso”, Sara Sampaio está de volta ao trabalho e aos EUA, onde vive.

A manequim portuense, que acaba de celebrar 25 anos, deu nas vistas na antestreia da comédia norte-americana ‘Bad Moms’, com assinatura dos realizadores Jon Lucas e Scott Moore e protagonizada por um trio de atrizes: Mila Kunis, Kristen Bell e Kathryn Hahn.

Para o evento, que decorreu em Nova Iorque, no Metrograph, esta terça-feira, Sara Sampaio optou por um look inspirado na lingerie, usando um vestido preto que deixava a descoberto o rendado do seu soutien.

O visual do “anjo” da Victoria’s Secret tem tido algum destaque na imprensa internacional. A ‘Fox News Magazine’, por exemplo, considera o look de Sara Sampaio “chique sem esforço”.

A manequim Jaimie Hilfiger explicou à mesma publicação de que forma se pode conseguir um visual semelhante ao que Sara Sampaio usou nesta antestreia. “Misturem diferentes efeitos de tecido como rendados, folhos e materiais como seda. Juntos, vão amplificar o elemento sedutor dos visuais inspirados na lingerie. Lembrem-se de manterem o look simples e com bom gosto, e não como se estivessem prontas para entrar num quarto”, disse.