Publicidade Continue a leitura a seguir

Sofia Ribeiro com força para a radioterapia: “Venha ela!”

Sofia Ribeiro tem 31 anos

Publicidade Continue a leitura a seguir

Sofia Ribeiro está mais confiante do que nunca na sua recuperação. Ao fim de vários meses de quimioterapia, entrou no bloco operatório para retirar o tumor na mama que lhe foi diagnosticado em novembro de 2015. “Fui pô-lo na rua, mas fui a preceito e de batom! Porque a nossa vida terá sempre a cor que nós quisermos!”, escreveu a atriz de 31 anos, junto de uma fotografia que partilhou nas redes sociais, esta terça-feira, momentos antes da cirurgia.

Sorridente, e mostrando força para derrotar a doença, Sofia Ribeiro encara com uma atitude positiva a próxima fase desta luta – tem sido, de resto, assim, ao longo dos tratamentos. “Próxima paragem, radioterapia. Venha ela!!! Estou para lá de feliz”, assegurou.

Entretanto, as mensagens de apoio e encorajamento dos fãs têm vindo a multiplicar-se. “Admiro tanto a tua coragem. Passei a ver-te de forma completamente diferente nos últimos tempos. Deixaste de ser, aos meus olhos, apenas mais uma atriz – passaste a ser um exemplo de força, de luta, de coragem e também de dedicação aos outros. Gostava que todas as pessoas conseguissem ter a força que tu tens, acho que é meio caminho para a cura. Muita força!”, lê-se num dos comentários que conquistou mais likes.

Uma outra seguidora compara a força de Sofia Ribeiro à de duas outras artistas portuguesas que sofreram com a mesma doença. “Foi com a coragem da senhora Simone de Oliveira que a minha mãe se curou, com a garra da Fernanda Serrano que a minha sogra venceu… E vai ser com a sua alegria e esperança que milhares de mulheres vão beber a coragem que lhes falta”.