Adele quer voltar a ser mãe quando terminar digressão

9_1920x1080

A cantora Adele já pensa em dar um irmão ou irmã a Angelo, de três anos. A britânica revelou num dos seus últimos concertos, em Nashville, EUA, que quer voltar a ser mãe quando terminar a sua digressão de 107 espetáculos, em novembro.

Segundo revela a imprensa britânica, Adele disse à sua plateia, num pequeno intervalo entre canções: “Não estou grávida nem estarei até ao final da digressão”, começou por frisar, acrescentando com o seu já conhecido humor: “O meu útero já começa a dizer ‘bebé, bebé, preciso de um bebé'”.

A voz de ‘Hello’ desabafou ainda com o seu público de Nashville sobre o filho, fruto da relação de longa data com Simon Konecki. “Ele está quase, quase a fazer quatro anos. Começo a ficar emocionada quando penso nisto porque sinto que quando fazem quatro anos, deixam, na verdade, de ser os nossos bebés”, contou a cantora.

Apesar de ainda não ter sido confirmado pela própria, a imprensa internacional tem noticiado que Adele fará uma longa pausa dos palcos, uma vez quer estar presente nos primeiros anos do filho na escola.

Alguns jornais já especularam, até, que Adele vai optar, no futuro, por uma residência em Las Vegas, como tem acontecido com vários artistas ultimamente, o que lhe permitirá um dia-a-dia mais estável e fixo.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Sara Sampaio, Heidi Klum e Julia Roberts juntas co…