Angelina Jolie hospitalizada? Tabloide americano diz que está a morrer

angelina-1-e1440247791184

Angelina Jolie está a pesar 35 quilos e está internada, segundo o tablóide ‘The National Enquire’. No jornal americano lê-se que o internamento se deve a “uma combinação perigosa entre anorexia, cancro e paranoia”.


Veja também o artigo Mais anorexia nervosa, mais depressão, mais ansiedade e suicídio


Desta vez a anorexia trouxe consequências maiores para Angelina. O jornal americano fez hoje manchete com o título “Angie moribunda está a perder a batalha”, em referência à luta que a atriz vem travando com a anorexia.

Brad-Pitt-Angelina-Jolie-Dying-Divorce2

Contudo, a foto utilizada pelo ‘The National Enquirer’ parece estar alterada – será uma das muitas fotos tiradas a Angelina em março numa visita um campo de refugiados, em Piraeus, na Grécia. Nas fotografias disponíveis na Agência Reuteurs a atriz aparece de facto bastante magra mas menos cadavérica.

United Nations High Commissioner for Refugees (UNHCR) Special Envoy Angelina Jolie visits a shelter for refugees and migrants at the port of Piraeus, near Athens, Greece, March 16, 2016. REUTERS/Michalis Karagiannis - RTSAP7I
Angelina Jolie em visita ao campo de refugiados de Piraeus no passado dia 16 de março.(REUTERS/Michalis Karagiannis)

Há muito que Angelina Jolie é motivo de debates sobre a anorexia quer entre os fãs nas redes sociais, quer nos Media. Em 2014, a ama de infância de Angelina veio a público afirmando que a atriz na adolescência teria mesmo chegado a ser internada devido a esta doença. A atriz nunca se pronunciou em relação a este problema.

Fontes do ‘The National Enquire’ contam ainda que marido de Angelina Jolie, Brad Pitt, se sente frustrado, ameaçando mesmo pedir o divórcio. Acrescentado que o ator tem comido menos derivado ao estado emocional em que se encontra.

Segundo o mesmo jornal, Angelina Jolie está a receber tratamento dos melhores médicos que tratam desta doença, que tentam evitar a morte precoce daquela que um dia foi considerada a mulher mais sexy do mundo.

Esta notícia ainda não mereceu comentários pelos representantes da atriz nem da própria nas redes sociais.

 

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Lutou pela América disfarçada de homem