Delas.pt, uma nova marca de informação

Delas.pt, uma nova marca de informação

Delas.pt é uma nova marca no panorama informativo português. Uma publicação digital. A diferença? Olhar para a atualidade de um ponto de vista feminino.

Tendo em conta que as as mulheres têm cada vez mais poder e influência na sociedade, e são, já, as maiores consumidoras de informação – sobretudo online – fazia sentido criar uma revista em formato digital que lhes desse o que elas precisam.

Assim nasceu o Delas.pt – no contexto grupo de media Global Media (DN, JN, TSF, O Jogo, Notícias Magazine, Evasões, Volta ao Mundo) É uma publicação online de amplo espetro, mas com conteúdos que interessam – sobretudo – às mulheres.

O nosso foco são as mulheres modernas, que estão atentas à atualidade e a todas as áreas do conhecimento, mas que não veem refletido nas notícias o seu envolvimento real na sociedade, na economia e em todas as outras áreas da vida.

Por isso, Delas.pt terá como missão dar conta do papel da mulher no mundo. Daremos atenção privilegiada aos acontecimentos que afetam as suas vidas, falaremos das evoluções nas questões de igualdade de género – como parte essencial dos direitos humanos. Falaremos das e com as mulheres que nos inspiram, que mudam a História ou a sustentam.

Seremos também, uma ajuda essencial na vida do dia a dia. E queremos ajudar. Ser um guia de estilo, prático, com utilidade e sempre muita imaginação. Abordaremos temas práticos e de gestão do quotidiano.

Essa preocupação está refletida na grande variedade de assuntos abordados: atualidade, pessoas, moda, beleza, decoração, saúde, bem-estar, boa-forma, família, sexo e relacionamentos, decoração e design, finanças pessoais, carreira, educação…

Com mais sensibilidade. Sem descurar o rigor. De forma divertida, mas interessante e, sobretudo, útil.

No fundo, tudo o que as mulheres querem -e precisam – de saber. E é tanto o que lhes interessa, o que as move e motiva, o que as inspira, do que precisam… E está tudo aqui, em Delas.pt

Siga-nos. Entre connosco mesta comunidade. Queremos ouvir a sua opinião. Queremos saber mais sobre o que nos preocupa a todos, como comunidade.

Aqui, no facebook, ou através das aplicações para smartphone e tablet disponíveis para os sistemas iOS e Android.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

App do Delas.pt já está disponível