Greenery, a cor do ano que aposta na esperança e na renovação

Estivemos à espera que este frio maluco passasse, não tivemos coragem de lhe trazer este shopping à cor Pantone 2017, um verde vitaminado e ácido que já pede janela aberta. Também estivemos à espera para ver como corria o Trump. Passaram …Dias (??), e até agora ainda estamos todos vivos. Como sempre, a Greennery, cor 2017 da Pantone, sempre otimista, acerta na mouche.

A Pantone descreve-a como “tom refrescante, revitalizante e simbólico de novos começos”. As casas de design contemporâneo anteciparam a notícia e contemplaram o Greenery nas novidades desta primavera. E uma cor que já está por todo o lado, deve ser uma necessidade socialmente sentida.

É um tom fresco e ácido, de manhãs vivas de início da primavera e cheira a verde molhado e luminoso. Se a esperança tem cor é esta. E precisa-se tanto dela agora.

E cereja no topo da lima! Novidades e já com preço. Vamos lá levar o cartão de crédito a apanhar ar fresco e o primeiro sol-de-osga do ano!

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Corian: da NASA para a cozinha e para a banheira