Irmã de Miley Cyrus lança-se na música com êxito imediato

Cyrus

Chama-se Noah e divide o apelido com Miley Cyrus, a irmã que já tem carreia cimentada na indústria da música. Agora, parece ser a vez da filha mais nova do também cantor Billy Ray Cyrus de conquistar o público, depois de ter divulgado o seu primeiro clipe no YouTube na passada terça-feira. Com pouco mais de 24 horas nesta plataforma, o tema está perto da marca de um milhão e meio de visualizações.

O dueto com o músico Labrinth, ‘Make Me Cry’, já tinha sido disponibilizado pela cantora de 16 anos há uma semana, também no YouTube, mas sem videoclipe. No vídeo pode-se ver as claras parecenças entre Noah e Miley, quer na aparência quer no timbre de voz.

Apesar de ser o seu primeiro single, Noah Cyrus não é estranha à indústria do entretenimento. A jovem cantora estreou-se na televisão com apenas três anos. Mais tarde, participou como dançarina no êxito televisivo da Disney protagonizado pela irmã, ‘Hannah Montana’.

Com pouco mediatismo até ao momento, a faceta mais conhecida da atriz e cantora é o seu ativismo pela vida dos animais. Em 2013, Cyrus organizou uma angariação de fundos com o objetivo de proibir o uso de charretes turísticas puxadas por cavalos em Nova Iorque.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Anel da protagonista de ‘Twilight’ ven…