Jerry Hall recria fotografia icónica para a ‘Vogue’

Volvidas mais de quatro décadas, Jerry Hall voltou a vestir um fato de banho e uma touca azul, à semelhança do que já tinha feito em 1975. Desta forma, a antiga manequim recriou a famosa capa da edição britânica ‘Vogue’ para celebrar os 100 anos desta publicação.

Na altura em que protagonizou a sessão fotográfica original, Jerry Hall tinha apenas 19 anos e dava os seus primeiros passos na moda. As imagens de 1975 são da autoria de Norman Parkinson, conceituado fotógrafo de moda que morreu em 1990, aos 76 anos.

A capa que Jerry Hall protagonizou para a 'Vogue' em 1975
A capa que Jerry Hall protagonizou para a ‘Vogue’ em 1975

Aos 59 anos, a atual mulher do magnata Rupert Murdoch recriou a icónica capa da ‘Vogue’ ao lado da filha, a manequim Georgia May Jagger, fruto do anterior casamento com o cantor Mick Jagger. A jovem, de 24 anos, usou o mesmo visual da mãe, mas no tom encarnado.

Ambas posaram para a lente do fotógrafo Tim Walker, numa produção assinada por Kate Phelanque. A mesma realizou-se duas semanas antes do casamento de Jerry Hall com Rupert Murdoch, que aconteceu no passado dia 5 de março.

A edição de junho da ‘Vogue’ britânica, e que celebra os 100 anos de vida da publicação, tem como protagonista Kate Middleton, mulher do príncipe William.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Gwen Stefani, Julia Roberts e George Clooney junto…