João Ricardo: “A próxima fase é a recuperação”

collage22

Um dia depois de ter saído do hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde foi operado a um tumor no cérebro, João Ricardo descansou os fãs ao dedicar-lhes uma mensagem. Dirigindo-se a quem o segue na página oficial de Facebook como “amigos”, o ator agradeceu todo o “apoio e carinho neste momento menos bom”.

“Já me encontro em casa junto daqueles que amo, a próxima fase é a recuperação! Um beijinho e um forte abraço deste vosso amigo”, acrescentou o intérprete da novela da SIC Rainha das Flores.

Juntamente com a mensagem, partilhou duas imagens suas ainda em ambiente hospitalar e nas quais mostra que o humor e a boa disposição estiveram sempre presentes.

Recorde-se que João Ricardo foi internado naquele hospital no passado dia 7 e entretanto operado a um tumor no cérebro. Esta quinta-feira, o também ator Gonçalo Diniz noticiou que o colega e amigo já estava em casa. “Agradecendo desde já todas as mensagens de apoio agora sim, digo que o nosso João está muito bem e recomenda-se. Com o seu humor e amor pela vida que lhe é característico segue o seu caminho feliz e dedicado às causas nobres como sempre. Que tenhas sempre amigos do teu lado e que a partir de agora seja tudo muito mais bonito. São os votos deste amigo e colega que te ama e admira muito”, escreveu Gonçalo Diniz junto de uma imagem de ambos.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

FBI interrogou Jolie e filhos sobre alegada violê…