Magia e romance no primeiro ‘trailer’ oficial de ‘A Bela e o Monstro’

Emma Watson, 26 anos, dá vida a Bela

A Disney divulgou o primeiro trailer oficial de ‘A Bela e o Monstro’, filme inspirado no seu homónimo de animação que se estreia nos cinemas em março do próximo ano. Realizado por Bill Condon, o título mistura imagem real com computação gráfica para contar a clássica história de amor entre uma jovem e um jovem príncipe transformado em besta.

Emma Watson e Dan Stevens são os protagonistas e contracenam com Luke Evans, Ewan McGregor, Ian McKellen, Gugu Mbatha-Raw, Stanley Tucci e Kevin Kline.

O trailer surge mês e meio depois de divulgadas as primeiras imagens de Watson e Stevens na pele das respetivas personagens. Ao ‘The Independent’, a atriz já tinha confessado que o que mais lhe agrada é o facto de Bela “ser uma heroína ousada, cuja ambição de vida não é casar com o homem mais bonito da vila”. “A Bela quer ler, quer partir à aventura e ser uma mulher independente. Ela foi um dos meus primeiros exemplos de feminismo, por isso é muito bom poder representá-la agora”, explicou.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Conheça o novo ‘chef’ do 24 Kitchen