Namorada de Richard Gere lança coleção com fins solidários

U.S. actor Richard Gere and his girlfriend Alejandra Silva greet fans before a screening of the feature film 'Time Out Of Mind' during the San Sebastian Film Festival, in San Sebastian, northern Spain, September 24, 2016. REUTERS/Vincent West  - RTSP8N1

Alejandra Silva desenhou três botins e três malas para a marca Cuplé e a vendas das mesmas revertem em 20 por cento a favor da Fundação RAIS, uma organização não governamental empenhada em ajudar pessoas em situação de exclusão social extrema.

A filha do ex-vice presidente do Real Madrid, Ignacio Silva, e namorada de Richard Gere é conhecida pelo seu espírito solidário – chegou a dizer que foi o “lado humanitária” do ator norte-americano que a conquistou – mostrou-se satisfeita. “É a primeira vez que colabora ativamente com uma marca de moda. A Cuplé é uma empresa espanhola com longa experiência no fabrico de sapatos e malas. Foi muito interessante conhecer a sede [em Salamanca] e verificar tudo aquilo que está por trás de uma marca de moda que projeta e produz 100% made in Spain“, disse a empresária.

Esta foi a forma que a espanhola, de 32 anos, encontrou para aliar o seu amor pela moda à solidariedade. “Estou a encarar isto como um novo compromisso para apoiar aqueles que mais precisam de nós”, acrescentou Alejandra Silva.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Saiba como Meryl Streep ajudou a filha a prepara-s…