Anitta é embaixadora do Tinder e já fez mais de três matches

Anitta Instagram

A cantora de funk Anitta, que irá estar em Portugal para os festivais do Rock in Rio e o Marés Vivas, é agora embaixadora do Tinder e pretende mostrar que a aplicação de encontros amorosos online funciona mesma. Já fez três matches e convida os sortudos para jantar em sua casa.

A notícia foi dada pela mesma através de uma publicação do seu Instagram Oficial, sendo que poucos dias antes a cantora tinha afirmado nos seus Instastories que instalou o Tinder para “experimentar” e ver o que acontecia.

“Querem uma novidade?! Agora eu sou embaixadora do Tinder Brasil nesse carnaval! Match mais perfeito não tem, né? Eu sou topa tudo mesmo e, como o Tinder, também não acredito em rótulos e nem em definições. E pra provar pra vocês que não é fake, vem dar match comigo por aqui”, conseguimos ler na publicação da cantora.

https://www.instagram.com/p/B7848gun3ZR/

Como se não bastasse, Anitta comemorou ainda através dos seus Instastories que já tinha conseguido fazer três matches, uma vez que antes tinha afirmado que não os recebia porque os utilizadores pensavam que o seu perfil era falso. Agora, o Tinder verificou o seu perfil como sendo verdadeiro e parece que está a dar frutos.

Depois de ter feito três matches na aplicação e de confirmar que já estava a responder a mensagens, a cantora convidou ainda os sortudos a ir jantar com ela a sua casa. Recorde-se que Anitta está solteira desde o fim da relação com Pedro Scobby, que acabou passados três meses, em agosto do ano passado.