Publicidade Continue a leitura a seguir

Ariana Grande volta a Manchester dois anos após atentado

Percorra a galeria de imagens para ver os momentos mais emocionantes do concerto solidário de Ariana Grande em Manchester. Fotografias de Instagram
Ariana Grande
Katy Perry
Miley Cyrus e Ariana Grande
Miley Cyrus e Ariana Grande
Ariana Grande com os Black Eyed Peas
Ariana Grande
Ariana Grande ao lado de Miley Cyrus
Ariana Grande com uma das crianças do coro de Manchester que atuou durante o concerto
Ariana Grande com o namorado, o rapper Mac Miller, que também atuou durante o concerto

Publicidade Continue a leitura a seguir

A intérprete de temas como 7 Rings e Thank You, Next está de regresso à cidade britânica para um concerto, dois anos após a tragédia, que vitimou 22 pessoas e causou mais de 60 feridos.

“Manchester: Estou tão feliz por anunciar que serei a cabeça de cartaz do Pride”, revelou através das redes sociais a cantora, de 25 anos, referindo-se ao The Manchester Pride, um festival LGBT que decorre a 25 de agosto. “Mal posso esperar por vos ver. Adoro-vos tanto”, acrescentou no mesmo post do Twitter.

Recorde-se que Ariana Grande não atua naquela cidade desde o especial One Love Manchester, o espetáculo solidário que organizou a 4 de junho de 2017, com o objetivo de homenagear as vítimas do atentado bombista. Na altura, haviam passado apenas um par de semanas desde a tragédia que decorreu nas imediações da Manchester Arena, a 22 de maio, logo após um concerto seu.

Prestes a iniciar a digressão Sweetener, do seu quarto álbum, a cantora tem usado as redes sociais para explicar aos fãs que o controlo de segurança vai ser apertado, sugerindo mesmo que estes utilizem malas ou sacos transparentes para facilitar o processo.

Os momentos mais emocionantes de Ariana Grande em Manchester

Ariana Grande “devastada” com atentado terrorista em Manchester