Publicidade Continue a leitura a seguir

As luxuosas propriedades da família real britânica que nos fazem suspirar

Conheça as 10 propriedades de luxo que pertencem à família real e que talvez ainda não conheça.
O Ducado de Lancaster - Esta propriedade exige uma renda anual de 17 milhões de euros. É composta por 18.433 hectares e está situada em Lancashire, mas desde que esta terra abrange várias cidades, existem 13 castelos no total da propriedade.
Sandringham House - Este é o sítio onde a realeza comemora o Natal. A rainha herdou esta propriedade do seu pai em 1952 e é um espaço exclusivo e privado da família real. É composta por 8.000 hectares.
Palácio de Kensington – Este palácio com um assustador número de 547 quartos, é dividido em apartamentos e escritórios. É aqui que vivem os príncipes William e Harry.
Balmoral Castle - Esta é a casa de férias da família real, com uma área que concentra 150 edifícios no seu total.
Palácio de Holyroodhouse, em Edimburgo, na Escócia - Este palácio, também conhecido como Holyrood, está aberto ao público o ano todo, e os hóspedes podem explorar os jardins do palácio e os apartamentos estatais.
Palácio de St. James em Londres, Inglaterra - Além de ser o espaço onde Kate e William anúnciaram um compromisso perante o mundo, em 2010, é também o sítio onde o principe George foi batizado, em 2013. Quando não é utilizado pela família real para ocasiões mais especiais, realiza receções de caridade.
Clarence House, em Londres - Construída entre 1825 e 1827, a Clarence House é a residência oficial do príncipe Charles e Camilla.
Ascot Racecourse em Berkshire, Inglaterra - O Hipódromo de Ascot foi fundado em 1711. Em 2004, a Rainha supervisionou dois anos de reformas e finalmente reabriu em 2006. Todos os meses de junho realizam-se as famosas corridas Royal Ascot, em que a rainha participa, juntamente com cerca de 300.000 membros do público.
Castelo de Windsor – é aqui que se situa a capela de S.Jorge, onde o príncipe Harry e Meghan se casaram.
Palácio de Buckingham em Londres, Inglaterra - Com um total de 775 quartos, esta é a residência oficial da rainha em Londres. No interior há 19 salas de estado, 52 quartos, 188 quartos de funcionários, 92 escritórios e 78 casas de banho.

Publicidade Continue a leitura a seguir

Quando se fala nas propriedades mais belas da família real britânica, o normal é associar aos edifícios mais básicos, como o palácio de Kensington ou o Castelo de Windsor – dizemos ‘básicos’ mas, como calcula, de básicos têm muito pouco. O que talvez não sabe é que além desses, a família real tem mais de 153 mil milhões de euros – segundo a Insider – em propriedades de luxo. São verdadeiras relíquias que o vão deixar com vontade de pertencer à realeza.

Convém lembrar que este vasto património não é exclusivo da rainha Isabel II de Inglaterra. A maioria das propriedades está inserida na The Crown Estate a “empresa” que detém e gere uma boa parte das terras e edifícios reais, em nome do estado britânico.

Porém, deste conjunto não fazem parte os palácios de Balmoral e Sandrigham. Estes são considerados propriedades privadas da rainha. Dos que são geridos pela The Crown Estate temos: o castelo de Windsor, o condado de Lancaster e Regent’s Street, uma das mais comerciais e movimentadas ruas de Londres.

Percorra a galeria de imagens e fique a conhecer 10 luxuosas propriedades que pertencem à família real.

Kate Middleton e Meghan Markle vestem-se praticamente de igual

Saiba o que a família real britânica come no Natal