A marca de acessórios de Luís Borges, "Call me Gorgeous", comemora dois anos. Para assinalar a data, o modelo decidiu abrir um espaço físico
[Fotografia: Divulgação/Rui Valido]
“Call Me Gorgeous”, a marca de Luís Borges, comemora dois anos. Para assinalar a data, o modelo decidiu embarcar na aventura de abrir o primeiro espaço físico.
“Queria comemorar os dois anos da “Call Me Gorgeous” de uma forma surpreendente. Na verdade, já andamos a trabalhar neste projeto há algum tempo, mas só fazia sentido lançar a novidade hoje, no aniversário da marca”, destacou Luís Borges em comunicado.
O novo espaço destaca-se pelas dimensões, uma vez que conta com 60 metros quadrados, e pela cor preponderante, o azul klein. Localizada na zona da Lapa, em Lisboa, a loja traz a excentricidade a que os clientes já estão habituados e promete não passar despercebida.
[Fotografia: Divulgação/Rui Valido][Fotografia: Divulgação/Rui Valido]“Os planos para a “Call Me Gorgeous” é que cresça e, para uma marca de acessórios, é fulcral ter um espaço físico para que os nossos clientes, amigos e embaixadores possam conhecer os produtos e experienciar ainda mais a marca. Esta loja, em cada detalhe, reflete tudo o que é o universo “Call Me Gorgeous”, uma explosão de cor cheia de personalidade”, referiu.
[Fotografia: Divulgação/Rui Valido]Apesar de já estar aberta ao público, a loja terá a festa de inauguração apenas em setembro, onde irão marcar presenças vários embaixadores e amigos da marca. Nas redes sociais, muitas figuras públicas felicitaram o novo projeto. “Épico”, escreveu Mafalda Castro, “Que orgulho”, comentou Catarina Maia.