Publicidade Continue a leitura a seguir

Chegou o chocolate que não engorda e ajuda a rejuvenescer 20 anos

Percorra a galeria de imagens para conhecer os benefícios deste chocolate. Aumenta a capacidade antioxidante da pele
Reduz o risco de sofrer inflamações
Melhora a oxigenação da pele
Melhora as funções do endotélio, o maior órgão endócrino do corpo
Suporta os processos mitocondriais (respiração celular) da pele
Melhora a microcirculação capilar

Publicidade Continue a leitura a seguir

São poucas as pessoas no mundo que não gostam de chocolate, mas muitas delas evitam-no por ser um doce e estar associado a elevadas quantidades de açúcar. Para mudar completamente esta ideia, um grupo de investigadores da Universidade de Cambridge, em Inglaterra, criou o Esthechoc. Um chocolate negro com poucas calorias e que promete tirar 20 anos de cima de todos aqueles que o comerem.

Os testes feitos por estes cientistas comprovaram que depois de se consumir 7,5 gramas por dia de Esthechoc, durante quatro semanas, o corpo humano apresenta maiores níveis de antioxidantes e de circulação de sangue, o que atrasa o aparecimento de rugas e a flacidez da pele. Ou seja, depois de comer este tipo de chocolate durante algum tempo, alguém que tenha 50 anos vai ficar com a aparência de uma pessoa de 30.

E o melhor de tudo é que o Esthechoc só tem 38 calorias e é completamente seguro para os diabéticos.

“O chocolate não vai reverter o processo e tornar as pessoas mais jovens, mas espero que possa abrandar o envelhecimento dos tecidos e inibir os processos que são responsáveis pelo mesmo. Todos nós envelhecemos, mas o objetivo deste produto é ajudar a ter algum controlo sobre esse processo”, explicou Ivan Petyaev, da Universidade de Cambridge.

O Esthechoc está à venda no site oficial da marca em caixas para três semanas.


Os mais lidos:

1.

2.

3.