Publicidade Continue a leitura a seguir

Claudia Schiffer investigada por crime contra o ambiente

Claudia Schiffer

Publicidade Continue a leitura a seguir

Claudia Schiffer encontra-se no meio de uma batalha legal. De acordo a imprensa espanhola, a ex-top model alemã está a ser investigada por invasão de propriedade e crime contra o ambiente. O processo foi interposto Willi Weber, ex-agente do piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher, que é proprietário de uma casa vizinha à de Schiffer em Palma de Maiorca, Espanha.

Weber acusa a antiga manequim, de 45 anos, de ter invadido a sua propriedade e de ter mandado cortar duas árvores que estariam a tapar a vista da sua mansão para o mar. O vizinho de Schiffer alega que tudo foi feito sem o seu consentimento, motivo pelo qual decidiu apresentar queixa contra a beldade alemã.

Além de Schiffer, o processo em tribunal também visa Matthew Vaughn, marido da antiga manequim, e o jardineiro do casal, que terá sido o autor do abate das árvores.

 

Willi Weber é o homem que colocou Schiffer em tribunal

O caso remonta a julho do ano passado e Willi Weber referiu à edição dominical do jornal ‘Bild’ que o casal já pediu desculpas pelo sucedido, tendo alegado que desconheciam que o terreno em causa já não pertencia à propriedade de ambos, e sim à de Weber.

O pedido de desculpas não amoleceu Weber, que referiu à mesma publicação que está a pensar construir um muro para separar as duas residências. E mais: “Vou plantar tantas árvores até eles deixarem de conseguir ver o mar, apenas poderão sentir o cheiro a maresia”, frisou.