Descansar no luxo em Tenerife

Spa circuito de aguas_ Hotel MEncey

Numa altura em que os dias de inverno já ficaram para trás, parece que a vontade de gozar umas férias fica mais forte, para que o frio e as energias mais negativas fiquem fechados a sete chaves no passado. É também agora que começamos a pensar: “mereço mesmo uns dias de cuidado, de descanso”. Nós concordamos com tudo isto e vamos ainda mais além: e se fossem num hotel de luxo?

A ilha de Tenerife está cheia de experiências majestosas, da sua maravilhosa natureza aos melhores hotéis do mundo, com comodidades que vão fazer com que se esqueça de tudo o que andou a ocupar os seus pensamentos e preocupações. Para além disso, há opções para todos os gostos, dos que apreciam a melhor gastronomia aos que preferem experiências autênticas.

Uma estadia iluminada por Estrelas Michelin

Oásis de tranquilidade. Ainda que não sejam precisas mais palavras para descrever o The Ritz-Carlton Tenerife, Abama, as condições deste hotel são tantas e tão boas que lhe queremos contar tudo. Cada detalhe deste resort é puro luxo, desde a diversidade de árvores, palmeiras e arbustos até às diversas piscinas.

Com acesso privativo à praia, um restaurante que já conquistou duas estrelas Michelin, o M.B, é impossível não nos sentirmos plenos neste espaço inspirado nas cidadelas árabes. O spa e ginásio têm mais de 2.500 metros quadrados, com todos os tratamentos que pode imaginar.

Bem-estar e relaxamento acima de tudo

Se o primeiro filtro de pesquisa se coloca quando procura um hotel é spa, o Bahía del Duque será, com certeza, a sua primeira opção. Com um circuito de talassoterapia a céu aberto, tratamentos holísticos e cinco piscinas, entre elas duas de água salgada, duas aquecidas e uma para crianças, parece que já nos estamos a imaginar a passar um dia inteiro de robe.

O Bahía del Duque tem um circuito de talassoterapia a céu aberto, tratamentos holísticos e cinco piscinas

Para além desta experiência completa de bem-estar, o hotel está rodeado por mais de 63.000 metros quadrados de jardins tropicais, onde se inserem as villas coloniais privadas, nove restaurantes, um deles com Estrela Michelin (Nub), 13 bares e lounges e acesso direto a duas praias. Por fim, o observatório astronómico vai fazer com que todas as noites sejam noites estreladas.

Entretenimento de luxo

Se uma experiência de luxo para si é mais do que descanso, o Hard Rock Hotel Tenerife é a escolha ideal. Como é de esperar de um hotel com a chancela Hard Rock, não falta entretenimento, como música, eventos exclusivos e experiências únicas, tudo para uma experiência digna de um famoso.

O hotel conta com três piscinas, uma lagoa privada, um spa relaxante, ginásio e até um estúdio de yoga. E para receber o tratamento das verdadeiras estrelas de rock, o hotel disponibiliza o serviço personalizado Rock Royalty, que dá acesso a quartos exclusivos, a um menu de almofadas, a um serviço de reservas personalizado e até um robe e uma máscara de dormir exclusivos.

Nada como a autenticidade

Acreditamos que o luxo não tem de ser ostensivo e que as experiências autênticas e típicas podem tornar uma viagem mais rica. Por isso, a nossa última recomendação é o Boutique Hotel San Roque, um hotel com apenas 20 quartos, para uma experiência pessoal. Localizado na vila piscatória de Garachico, este edifício era uma casa senhorial do século XVIII que tem tudo para proporcionar uma visita inesquecível.

Os quartos são elegantes e confortáveis, mas todos diferentes, uma hipótese de fazer com que todas as visitas sejam diferentes. Para além disso, convivem em simbiose com o ambiente ao seu redor. Também está disponível uma piscina com espaço de relaxamento e o maravilhoso restaurante Anturium.

Saiba mais aqui.
Advertisement

desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.