Jennifer Garner de luto

DR_JENNIFER_GARNER_008 -  - ESTADOS UNIDOS AMERICA: 18-12-2008. Jenni
Jennifer Garner [Fotografia: Arquivo Global Imagens]

“O meu pai morreu pacificamente na tarde de sábado. Estávamos com ele, a cantar Amazing Grace enquanto ele nos deixou. Embora não haja tragédia na morte de um homem de 85 anos que viveu uma vida saudável e maravilhosa, eu sei que o luto é inevitável, esperando em esquinas inesperadas”, escreveu a atriz Jennifer Garner, nas suas redes sociais.

A intérprete lembrou William John Garner, que morreu no sábado, 30 de março, aos 85 anos numa mensagem especial, nas redes sociais.

“Hoje é de gratidão. Estamos gratas pelo comportamento gentil e pela força tranquila do nosso pai. Pela forma como ele provocou com um sorriso travesso, e pela forma como ele inventou o papel de pai de menina sempre paciente. Somos gratas pela ética de trabalho, liderança e fé”, acrescentou, agradecendo ao centro hospitalar que acompanhou o progenitor.

“Há tanto para dizer sobre o meu pai – eu e as minhas irmãs nunca vamos deixar de dizer o quão maravilhoso ele foi, portanto, tenham paciência connosco – mas por hoje partilho estas memórias com o meu apreço pelo homem, pai e avô bondoso e brilhante que ele foi, também como o legado amoroso que ele deixou para trás”, rematou.