Publicidade Continue a leitura a seguir

8 sinais que um homem está interessado em si

Aproximação. Quando um homem está interessado numa mulher, a linguagem corporal dele fala por si. Ao aproximar-se subtilmente pode querer dizer-lhe que gostava de se aproximar ainda mais (Foto: Shutterstock)
Retribuir. Se não travar as investidas dele, vai fazer com que ele continue a dar sinais de que está interessado em si (Foto: Shutterstock)
Contacto visual. Ele fixa-a nos olhos quando o vosso olhar se cruza? Se sim, sorria. Se ele estiver mesmo interessado, ele vai gostar do seu sorriso e vai perceber que existe algum interesse da sua parte. Ele vai provavelmente aproximar-se ainda mais de si (Foto: Shutterstock)
Toque. Quando um homem está interessado, vai usar qualquer desculpa para poder tocar em si. Ele pode tocá-la no braço ou no ombro. Pode até tocar no seu joelho. Se estiver interessado, vai notar que o toque dele é delicado (Foto: Shutterstock)
Coincidência. Conheceram-se num bar que ambos frequentam? Ou ele anda no seu ginásio? Se ele aparece no seu horário, é um sinal de interesse. Pode considerar positivo. Claro que há coincidências, mas todos os dias? (Foto: Shutterstock)
Atenção. Ele presta atenção a cada palavra que diz? Então as hipóteses são grandes de estar interessado em si (Foto: Shutterstock)
Interesses. A maioria dos homens prefere assistir a futebol em vez de uma comédia romântica, por exemplo. Mas se ele está disposto a fazer-lhe companhia, está interessado. E o que dizer de um homem que decide ir às compras consigo? Se ele não estiver sempre a queixar-se de entrar em todas as lojas e de ter de carregar os sacos, então estão próximos de começar uma relação (Foto: Shutterstock)
Rir. Sabe que as suas piadas nem sempre são as melhores, mas ele continua a rir-se. Se ele faz tudo para que não se sinta embaraçada, então está mesmo interessado em si (Foto: Shutterstock)

Publicidade Continue a leitura a seguir

Nem todas as mulheres sonham encontrar o homem perfeito, aliás, sabemos bem que homens perfeitos não existem! Mas em muitas situações, os sinais dos homens que nos interessam, com as suas imperfeições, são difíceis de ler. E que sinais são esses? Ler a mente dos homens também é complicado, mas neste jogo do amor o que mais vale é a linguagem corporal. Veja na galeria de imagens os oito sinais de que ele está mesmo interessado em si.