Publicidade Continue a leitura a seguir

Cristiano e Gio exibem alianças em jantar romântico

Gerogina Rodríguez, Cristiano Júnior e Cristiano Ronaldo no restaurante londrino Zela, London [Fotografia: Instagram]

Publicidade Continue a leitura a seguir

A gozar uns dias de folga, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez viajaram até Londres, onde têm passado momentos românticos. Aliás, o craque português e a namorada – que viajaram na companhia do filho mais velho do futebolista português – exibiram, inclusivamente, um novo anel, uma aliança da coleção de joias da linha de casamentos da Cartier.

[Fotografia: Instagram]
Em platina e com 29 diamantes, a imprensa avança que se trata de uma joia avaliada em oito mil e 700 euros (7.700 libras) e que o casal terá tocado entre si recentemente. A manequim e bailarina não perdeu tempo e mostrou a exclusiva peça na sua conta de Instagram.

Fotografias e momentos recolhidos durante o jantar no espaço Zela, London, o novo projeto milionário de restauração que está a ser feito em parceria com CR7, o tenista Rafael Nadal e o cantor Enrique Iglesias.

Com menus de degustação entre 65 e 85 libras (entre 74 e 96 euros) e com pedidos à carta, o espaço, inserido no hotel ME, em Aldwych, aposta numa cozinha que cria uma fusão entre os produtos mediterrânicos e as técnicas tradicionais nipónicas.

Imagem de destaque: DR

Cristiano Ronaldo realiza sonho de vida de Georgina