Publicidade Continue a leitura a seguir

Dragões de ‘A Guerra dos Tronos’ já são do tamanho de aviões

Publicidade Continue a leitura a seguir

Se até agora os três dragões da série ‘A Guerra dos Tronos’ já davam nas vistas, na sétima temporada prometem impressionar ainda mais com o seu crescimento. Quem o garante é Matt Shakman, um dos realizadores escalados para o próximo leque de episódios do fenómeno televisivo.

“Os dragões, este ano, são do tamanho de um Boeing 747”, revelou o responsável, à conversa com a ‘Entertainment Weekly’. Traduzindo por números, as criaturas de estimação de Daenerys Targaryen (uma das protagonistas da série, interpretada pela britânica Emilia Clarke) têm cerca de 70 metros de comprimento e 64 metros de largura, se medidos da ponta de uma asa à outra. “O Drogon é o maior do grupo. A sua chama tem nove metros de diâmetro”, revelou ainda Matt Shakman.

A última vez que os espectadores viram os dragões de ‘A Guerra dos Tronos’ foi no final da sexta temporada, quando acompanharam, a voar, Daenerys, a tribo Dothraki, os Greyjoy, e Tyrion (interpretado por Peter Dinklage), entre outros, no seu caminho até Kings Landing. Espera-se que voltem a estar em grande destaque na sétima temporada.

Esta tem estreia marcada para 16 de julho e, há cerca de uma semana, mereceu o seu primeiro trailer. Já se sabe, também, que a série inspirada nos livros de George R. R. Martin vai acabar com a oitava temporada, que terá apenas seis episódios.